gallery/photo_wc1

Actividades principais

Elaborar estudos de mercado relativos aos segmentos estratégicos do mercado-alvo da empresa e ao posicionamento e estratégia de marketing nos mercados externos; Gerir as vendas em contexto internacional (exportação); Gerir as compras em contexto internacional (importação); Coordenar os serviços de apoio à importação e à exportação; Gerir relações comerciais e profissionais em contexto multicultural; Gerir actividades logisticas e transitárias.

 

Módulos

Economia Aplicada

Gestão Empresarial

Inglês

Português e Técnicas de Comunicação

Distribuição, Transportes e Logística

Gestão Internacional

Inglês Aplicada aos Negócios e Vendas

Marketing Internacional e Estudos de Mercado S

Técnicas de Negociação Internacional e Vendas

Tecnologias de Informação e Comunicação em Comércio Internacional

Comércio Internacional e Princípios Aduaneiros

Direito dos Negócios Internacionais

Contabilidade, Finanças e Gestão de Riscos

Gestão de Equipas Comerciais

Organização e Participação em Feiras e Eventos

CSP em Gestão e Comércio Internacional