gallery/actualidade

 Actividades principais

Supervisionar, coordenar, organizar e controlar as secções do departamento de alojamento hoteleiro - front-office, andares e lavandaria/rouparia assegurando a qualidade e eficácia dos serviços disponibilizados; Gerir os resultados financeiros do departamento de alojamento e definir preços de custo e preços de venda; Coordenar a definição e a implementação de estratégias de comunicação que assegurem uma eficaz negociação com clientes, fornecedores e equipas de trabalho; Definir e implementar a política comercial do departamento de alojamento, garantindo a qualidade dos serviços e a sua orientação para o cliente pelo incremento de estratégias de marketing, a implementação de instrumentos informáticos de gestão e a avaliação e análise de resultados; Gerir a carteira de clientes e a negociação com fornecedores;  Coordenar os diversos aspectos inerentes à definição e ao funcionamento do circuito de mercadorias, com relevância para as correspondentes normas de recebimento, armazenagem e requisição; Gerir pessoas e equipas no âmbito das operações hoteleiras, aplicando as técnicas de gestão mais adequadas.

 

Módulos

Gestão de Pessoas

Inglês

Empreendedorismo

Português e Técnicas de Comunicação

Organização de Eventos

Contabilidade Hoteleira

Gestão de Negócio I

Gestão de Comidas e Bebidas

Alojamento

Marketing Hoteleiro

Ética Prática na Atividade Turística

Gestão de Contas de Clientes

Gestão de Negócio II

Economia Aplicada ao Turismo

Gestão e Controlo de Custos 

Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho

Operações de Receção e Andares

Operações de Lavandaria e Rouparia

Tendências de Hotelaria

 

CSP em Gestão Hoteleira e Alojamento