gallery/psicolo_curso

Actividades principais

Aplicar as técnicas de venda e negociação; Aplicar estratégias motivacionais e flexíveis no âmbito de uma força de vendas; Assegurar o enquadramento legal dos negócios das empresas; Colaborar no desenvolvimento dos diferentes processos de gestão de equipas de vendas, com realce para a concepção e criação de mecanismos que potenciem a inovação; Colaborar, designadamente pela elaboração de planos de negócios, nos processos de internacionalização empresarial; Conceber e monitorizar políticas de marketing e vendas a nível nacional e internacional; Gerir actividades de marketing estratégico e operacional; Gerir de forma adequada e diferenciada produtos e serviços; Implementar sistemas de comunicação adequados às necessidades e solicitações do mercado.

 

Módulos

Gestão Empresarial 

Empreendedorismo 

Metodos Quantitativos 

Introdução ao Marketing 

Português e Técnicas de Comunicação 

Gestão de Equipas Comerciais 

Marketing de Serviços

Marketing Internacional e Estudos de Mercado

Gestão do Negócio

Gestão de Vendas e Negociação

Estudo de Casos em Gestão de Vendas e Marketing

 

 

 


 

cSP em Gestão de

vendas e Marketing